Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
SEGUROS CARTAO CREDITO - SEGURO SULAMERICA!!!!!!!!

 mensagem postada em 10/01/2009 - 18:01:31hs
 
 

Alls,

Desculpe meu pitaco, mas acho que devem pensar muito bem ppois hoje em dia todos os cartoes tem seguro embutido, e pra ser sincero muiiiiito, melhor que alguns,

Claro que psicologicamente voce vai ficar mais tranquila, mas financeiramente vai jogar $$ fora,

Antes dos CC terem seguros viagem, eu sempre fazia para minhas Trips, sempre um seguro basico, ate ter que usar no Leste Europeu, vi que aquilo e nada era a mesma coisa, ai como sou amo Snow, meu grupo de amigos do Snow indicaram um Dinamarques (EHL) showwwww, tem por periodo curto e anual, sei de casos de amigo brasileiro que foi resgatado no Mont Blanc - Franca depois de um acidente feio e teve seu retorno e todas as coberturas pagas pelo seguro, era o unico que cobria esportes radicais, Agora faco esse Dinamaques Anual pois acabo sempre viajando custou a ultima renovacao U$ 150 ( dolares), o unico problema e que nao tem representante no Brasil, mas caso alguem queira passo o link..

Para viagens sem risco eu acho bom ligar no cartao e
ficar com o do cartao mesmo, ou se for o caso pedir para sua seguradora uma extensao internacional para cobertra, eu estarei indo para Orlando dia 17/jan e ja liguei na SULAMERICA e pedi a extensao internacional para as criancas e minha esposa, eles te mandam um cartao internacional, vale a pena, mais uma seguranca alem do SEGURO DO CARTAO DE CREDITO, se um nao funcionar o outro funciona.... hehehe

Abracos e bons planejamentos.

Roberto

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".