Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fê Xavier

 mensagem postada em 07/01/2009 - 22:01:16hs
 
 

Eu também já li muito sobre esses "seguros e coberturas" que os cartões de crédito oferecem, mas, sinceramente, não abro mão de fazer seguro quando viajo.
Sabe - é só uma opinião - penso que diante de tudo que a gente gasta viajando (é uma grana que se gasta feliz, mas é um gasto, concorda?) o seguro é barato pela tranquilidade que proporciona.
Podemos economizar em várias outras coisas (compramos comida no supermercado, por exemplo, pra diminuir os gastos em restaurantes ...), mas o $ do seguro garante que vc não passe "aperto" em um país que não é o seu, em caso de um imprevisto.
Claro que sempre desejamos que não aconteça, mas, se tivermos um problema, não adiantará nada se tivermos que ficar ligando, bringando para sermos atendidos, ainda mais em um idioma que não é o nosso ...
Bem, como disse é só a minha opinião, mas pense nisso.
um beijo,

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).