Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maysa

mensagem postada em 07/01/2009 - 15:01:29hs

Oi, Maysa!!! Será um prazer ajudá-la.

Bom, como boa VICIADA em Orlando, é claro que minha viagem terminou por lá, rsrsrsrsrs. Fizemos Las Vegas, LA, San Francisco, Orlando e Miami (que tb sou super fã).

Que bom que vc gostou das dicas de Vegas. Escrevi bastante não foi?? rsrrs. Mas olha, aquele lugar é TUDOOOOOO!!! Eu tô louca pra voltar. Estamos pensando em ir de novo em Maio ou Agosto/09. Meus pais que já tinham ido diziam assim: A gente só sabe o que é qdo vai... dito e feito, é um lugar i-n-e-x-p-l-i-c-á-v-e-l.

Bom, nosso vôo internacional era REC-MIA. Então de MIAMI voamos pra Vegas pela Delta, por US$ 165,00 por pessoa. 5 horas de vôo, mas a vista pela janelinha da aeronave é o máximo!! Não dá pra acreditar como no meio do NADA, do deserto, consegue existir um mundo da fantasia como aquele.

De lá, fomos pra LA de carro. Na estrada, vimos aqueles grupos de motoqueiros bem no estilo americano. Siiiiiiim, essa minha foto é na calçada da fama. E siiiim, é a estrela de Ricky Martin, kkkkkk. Bom, quem sabe vc não consegue assistir um show dele em Vegas??? Já imaginou?? Lá tem shows dos melhores artistas, sempre. Cher, Celine Dion há anos que têm shows fixos lá. Gloria Stefan e Elton John idem.

Voamos pra San Francisco após nossa estada em LA pela United (US$70 por pessoa), e de San Francisco fomos pra Orlando tb pela United (acho que foi menos de US$100,00 mas posso confirmar pra vc).

Bom, amiga, é isso. Se quiseres mais detalhes, manda um e-mail pra mim com tudo que vc quer bem direitinho que eu te respondo, okay??

Bjssss.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.