Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Rodrigo Girondo

Membro

Inscrição: 27/08/2008

Bárbara
postado por: Rodrigo Girondo

mensagem postada em 06/01/2009 - 23:01:44hs

Barbara,
quanto ao Hotel não posso ajudar, pois fiquei no All Star, mas posso dizer que em se tratando de Disney, dificilmente vc irá se decepcionar. Quanto ao Dining Plan, utilizei na última vez que estive lá em 07/08 com a minha esposa e achei que vale muito a pena (não conseguimos comer tudo).
Fomos no Restaurante Tutto Italia (Epcot) que aceita o Dining Plan, simplesmente maravilhoso, pretendo voltar.
Espero ter ajudado.
RODRIGO GIRONDO

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".