Planejamento - Vacina - Febre amarela

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Claudia B

 mensagem postada em 06/01/2009 - 17:01:42hs
 
 

Oi Claudia,
Eu fui para Orlando pela COPA em fevereiro de 2008 e estou indo agora de novo dia 25/01. Eu tenho a carteira de vacinação internacional, mas quando fui ninguém me pediu também.
O esclarecimento que recebi foi o seguinte: como já foi dito aqui, o comprovante de vacina somente é exigido se houver procedimento de imigração no Panamá.
Via de regra, isso não vai acontecer porque a conexão da COPA é rápida e super tranquila, além de pontual.
Entretanto, se houver, por qualquer motivo uma transferência do seu vôo para o dia seguinte, se você não tiver a carteira de vacinação, você não pode sair do aeroporto.
Eu penso que, se você tiver como tomar a vacina não será demais: uma porque você já fica imunizada, o que não é ruim; e duas porque, se houve algum imprevisto (o que não acredito, nem desejo), vc está garantida e poderá passar a noite em um hotel no Panamá.
Um beijo,

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.