Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Novembro/Dezembro

 mensagem postada em 22/12/2008 - 12:12:23hs
 
 

Olá!
Acabei de voltar de viagem e achei ótimo ir neste período. Não peguei praticamente fila nenhuma. Só usei Fast Pass para: Soarin, Toy Story, Test Track e Aerosmith.
Nos outros brinquedos a fila era de 5 minutos, que significa, entrar e brincar. Para vocês terem idéia minha filha amou as montanhas-russas e sempre queria ir de novo: fomos 11 vezes no Everest, 8 vezes na Space Mountain, 10 vezes na Kraken, 5 vezes em cada Duelling Dragon, 3 vezes sem sair do carrinho da Splash Mountain e na que molha do Animal Kingdom (esqueci o nome), duas vezes em cada elevador da Torre do Terror, e por aí vai.. Valeu muito a pena ir nesta época. Eu também resolvi ficar muitos dias e comprei o passe de 10 dias de Disney, que acaba saindo o mesmo preço de três dias, e fui a cada parque 2 vezes no mínimo.
Um abraço!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.