Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Voltei!!!

mensagem postada em 08/12/2008 - 13:12:43hs

Oi pessoal, cheguei dia 06/12, no vôo em que o Paulo embarcou, eu voltando e ele indo!rs...Olha quanto a Korean Air, sem palavras, um ótima companhia aérea, já tinha ido com eles 12 anos atrás e já era bom, agora melhor ainda, serviço de bordo fantástico, a aeronave tb...nota 10!Recomendo!
Quanto a California em si sem palvras, estado maravilhoso!Gente, não sou mto boa em relatos, quanto aos do pessoal daqui, falo melhor do q escrevo, assim vou resumir um pouco do q mais e menos gostei!
Los Angeles: Comparada a 12 anos atrás, achei bem ruim, Hollywood não tem mais aquele encanto, a sunset blvd bem caida, pessoas feias, em geral mtos latinos, mtos mendigos...enfim uma grande metropóle. Fomos ao show da Celine Dion no Staples Center, maravilhoso, fantástico, sem palavras...A disneyland achei melhor do q 12 anos atrás, mais atrações e o California Adventure fez um mix do melhor da disney world, gostei!
Monterey e San Francisco: Adorei...td mto lindo!A golden gate continua sendo minha "atração" preferida...não canso de olhar para ela!rs...em San Francisco ficamos no Travelodge Presidio na Lombard Street, recomendo, mto bom, o quarto não é mto espaçoso, mas limpo, a cama comfortável, free breakfast e parking, e ótima localização, por $89...
Napa Valley: Impressionada com a quantidade de vinículas, se não tivesse saido daqui com as dicas que a Cris me deu aqui, não saberia em qual parar no meio de tantas!rs...Fomos na Sterling, fantástica!De napa fomos para Vacaville, gente o premium de lá realmente é mto grande, tem q fazer de carro, a pé não dá, compramos bastante coisa lá, usamos os coupons, deu super certo...aliás Vacaville não é só bom para o premium não, foi o lugar que mais compramos, com a taxa menor (7,25%), o WalMart, Ross e Marshall com ofertas e mercadorias que não vimos em nenhum lugar a mais no resto da viagem!Vacaville é a cidade das compras!rs...
Sacramento:Adoramos a capital da California!Uma cidade grande com estilo interiorano!rs...Meu pai foi ao jogo da NBA no Arco Arena (Sacramento Kings x TrailBlazers), adorou tb!
Lake tahoe:Sem palavras, o lugar que mais gostei da california!Lindo, lindo, lindo...pena que o teleférico não estava funcinando e tinha pouca neve ainda...ficamos no Days Inn, recomendo tb, precço bom , boa localização!
Fresno-Sequoia: Incrível o sequoia park, um beleza sem explicações!Vimos lobos, uns bambis, rs, faltou o urso...rs...
Las Vegas: Ah!Demais...o clímax da viagem!rs...Ficamos no paris, recomendo, hotel fantástico, lindo, ganhamos um upgrade, ficamos em um quarto luxo, com lcd de 42 polegadas, rs, pulei de alegria a hora que entrei!rs...Não tem como explicar como é q Vegas, tem uma magia diferente, quando fui 12 anos atrás, tinha 13 anos, não curti, não podia jogar, enfim, dessa vez curti e mto, rs, Fui na maioria dos hoteis, os preferidos: Bellagio, Ceasar e Paris...Fomos a 2 shows do Cirque du Soleil: Love e O, gostei mto dos 2, shows distintos, o Love tem o encanto dos beatles, as múscicas, mas é show mais com ballet, já o "O" registra mais o estilo do cirque, acrobacias e a aquela piscina que hora é piscina, hora não...recomendo os 2!Ficamos o Thanksgiving em Vegas, fomos para a BlackFriday no premium, bonzinho, mas nada se compara com o Thanksgiving de Orlando no ano passado...Isso mostra que eles estão em crise mesmo!Nem matede das mercadorias q entraram em oferta ano passado, estavam nesse ano, não só nos outlets, nos supermecados, Ross, Macys...

Bem gente...é mais ou menos isso...vou tentar me expressar melhor da próxima vez...rs...Obrigada as dicas de todos, foram mto úteis...agora é trabalhar bastante para o ano que vem...rs...quem sabe não faço um repeteco da california!Esrou a disposição para qualquer dúvida, pergunta, dica, etc...
Abraços a Todos!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.