Orlando Tickets Online
 

Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Vladson Odorize
 
Membro
 
 
Porto Alegre - Rs
 
Inscrição: 07/11/2008
 
 
San Francisco
postado por: Vladson Odorize

 mensagem postada em 30/11/2008 - 20:11:05hs
 

Retornamos ao ht às 18:00.
Estávamos com um monte de roupa para lavar,então deixamos as meninas descansando e fomos procurar uma lavanderia.Achamos uma poucas quadras adiante,colocamos as roupas e sentamos para esperar.
Na meia hora que passamos por lá vimos de tudo:senhores engravatados colocando ternos nas máquinas,jovens e moças lendo suas revistas preferidas enquanto aguardavam e até 2 mendigos de rua,é , de rua mesmo,barbudos e fedorentos,com todos os seus pertences pessoais acondicionados em carrinhos de supermercado,colocando seus trapos nas máquinas.Bem diferente.

à noite estava um frio de rachar.Pegamos o carro e fomos até o Pier 39.O movimento era fraco.Minha filha tinha recebido uma indicação sobre o Rest Bubba Gump.E foi nele que jantamos.Lugar temático com motivos no filme.Muito bonito e uma comida deliciosa.Jantamos um "Dumb Luck Coconut Shrimp" (camarão com batata frita) , um Stuffed Shimp(camarão com arroz e batata assada) e dois peixes à milanesa com fritas, mais bebidas.Ao custo de U$ 72,00. Tiramos algumas fotos(eles colocaram um par de tênis enorme no chão para vc simular que são seus)
e voltamos ao Ht.

A comida estava deliciosa,porém , não sei se por causa dela, todos passamos mal.Pode ter sido uma virose.Não sei.Sei que ficamos muito preocupados.
Fomos com uma baita farmácia nesta viagem, minha esposa é enfermeira,então tratamos os sintomas,rezamos e seguimos adiante.

Noutro dia acordamos cedo,todos meio baleados,mas dispostos a sair e continuar com os passeios.
Fomos direto pegar um bonde até Downtown.O passeio de bonde é ótimo.Ao comprarmos os tickets,uma americana ficou injuriada,reclamava q era um absurdo se cobrar dos turista U$5,00 por pessoa,por trecho, para se andar nos bondes.Falava ela que de ônibus seria bem mais barato.Bem,ser seria,mas ir a SF e não dar pelo menos uma andadinha num bonde é um crime.Ao chegarmos ao centro percorremos várias atrações ,dando preferência àquelas que tinham banheiros facilmente disponíveis.Fomos a Chinatown e outros lugares interessantes.
Pelas 11:00 estávamos retornado ao Ht para fechar a conta,pegar o carro e ir em direção a Lake Tahoe.
Neste dia praticamente não fizemos refeições.As paradas que fizemos no trajeto até Lake Tahoe foram para comprar água e bolachas.
Numa destas paradas encontrei um expositor com vários CDs.Fechei o olho e peguei um.Dei o maior pé quente.Este CD foi a trilha sonora de toda a viagem.Até hoje,quando ponho o pé na estrada, coloco ele para tocar e todos nós nos lembramos da viagem.
Seu estilo é country e é perfeito para embalar o carro pelas estradas de qualquer lugar.
O CD está no meu carro,amanhã eu posto o cantor e o título para quem estiver interessado,ok?

Bom, é isso.
Esta foi a nossa viagem.
Gostaria de ter podido ficar mais dias e conhecer mais lugares.
Mas optamos por conhecer lugares distantes nestes 15 dias cheios(mais 2 de viagem) que passamos por lá.

Estou à disposição para responder sobre qualquer dúvida e espero pelos relatos de suas viagens à esta terra cheia de atrativos.

Abraços e até mais...

 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.