Aluguel de Carro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Roberto Kazumi

 mensagem postada em 30/11/2008 - 12:11:35hs
 
 

Roberto,

A garagem da Alamo fica dentro do complexo do aeroporto em Orlando. Quando estiver chegando no aeroporto é só observar as placas com os logotipos das locadoras, como disse a Danielle. No entanto, acho que descarregar as malas em algum lugar próximo ao embarque e retornar para o local de devolução pode ser complicado, pois não sei se é possível fazer isso por algum caminho interno, dentro do próprio aeroporto. Quando estive em Orlando, em setembro passado, também aluguei carro da Alamo e retirei as malas no próprio local de devolução do carro. Lá mesmo ficam carregadores com carrinhos plataforma (são enormes e cabem muitas malas) e eles nos acompanham e levam nossas malas até o balcão da companhia aérea. Não há preço fixo e eles fazem este trabalho por gorjetas (dizem para pagar quanto você achar que ele merece). Como o caminho até o balcão da Copa Airlines era muito longo e de difícil localização, achei o serviço muito útil, pois com certeza eu ia demorar um tempão para achar sozinho. Quando chegamos ao balcão, dei 5 dólares e o camarada ficou todo feliz. ´
Sds.
Paulo.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.