Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

California

mensagem postada em 25/11/2008 - 20:11:12hs

Olá amigos,
vamos ao começo da viagem:
Vôo tranquilo e imigração sem muitas perguntas.Pegamos as malas e fomos ao local onde as vans e ônibus "pegam" os hóspedes em direção aos hoteis.Estes lugares são divididos cfe a cor do meio fio da calçada.Cada cor um tipo de veículo(taxis,particulares,vans etc)
Chegamos ao Hilton Int Airport.Putz,o ht é balaço.Bem decorado, camas maravilhosas, tududibom(reservei com meses de antecedencia e paguei 86,oo a diária).
Ao chegarmos ao hotel , um rapaz, que estava sentado num sofá do Hall,falou bem alto:
-Welcome to LA!
Achei que não era comigo e fiquei olhando para os lados.Então ele repetiu:
-Welcome to LA!
Fui lá e o cumprimentei.
Sempre acho o povo americano educado e prestativo e como foi bom ter começado esta viagem com uma demonstração de cordialidade.Quero ver como vai ser em NYC.
Sessão de fotos e cama.
Noutro dia pegamos o bus de volta ao aeroporto e ,lá,pegamos outro em direção à locadora.
Reserva, conversa,upgrade e lá saímos nós num caminhonetão zero Km(dei sorte) em direção a uma circuit city para comprar filamadora e digital novas.
Após as compras , saímos em direção a Sta Barbara com parada em camarillo (novas compras).
Chegamos em Sta Barbara às 15:00.Passeamos pelo centro admirando a arquitetura e aS pessoas.Tomamos um suco natural no Jamba Juice(bem bom) efomos ao Pier dar uma conferida.
segue..

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").