Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Vladson

mensagem postada em 17/11/2008 - 23:11:54hs

Ano passado fiz Orlando e depois NY, o fato é que NY tem muito mais variedade, porisso é mais interessante fazer compras lá, mas o imposto é maior. Se você quizer comprar maq fotográfica e filmadora não deixe de ir na BH, tem uma variedade enorme de todas as marcas e modelos, nem se compara com a Best Buy e os preços são menores. Ela fica próxima ao Empire States, na 9th av com a 34th st. Fuja das lojinhas pois a maioria vende caro e modelos ultrapassados.

Não deixe de levar suas filhas na FAO, ao lado do Central Park, só para conhecer já vale a pena, mas lá é mais caro do que a Toys r´us de Orlando (na Time Square tb tem uma Toys r´us ). Porém a loja é encantadora e tem brinquedos que você praticamente só encontra lá... lembra daquele piano de pé que Tom Hanks tocou em "Quero ser grande"? Pois tem lá até hoje.
E ir no Central Park, museu de história natural...

Acho que para conhecer a cidade vocês devem andar bastante a pé, usar o metrô só para grandes distâncias, não sei qual a idade das suas filhas, o meu estava com 5 e eu levava ele com o carrinho.

Vá fazendo por área, região do Central Park, museu história natural e quinta avenida. Região do Empire States, BH, Times Square, museu de cera ( comecem na BH e deixem a Times Square para final da tarde quando os luminosos se acendem ).

Sobre as compras, eu deixaria os eletrônicos para Nova York e compraria brinquedos e roupa em Orlando pois o imposto é menor.

Falei demais...kk... é que adoro Nova York.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).