Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ligia

mensagem postada em 15/11/2008 - 02:11:33hs

...qto ao cadeirao de carro, me falaram que é obrigatório, na duvida preferi comprar pois saia mais barato que locar e pensei na segurança deles ( já que eu uso aqui porque fazer diferente lá), na volta além de trazer os dois cadeirões ( que aproveitei para trocar com os que eu já tinha), o carrinho ( o meu era enorrrrme) , mas já vi pelos parques o tipo guarda chuva que vc compra por uma bagatela no Wall Mart, mas dá medo! Vc olha e parece com aqueles de boneca, mas todos usam inclusive com crianças tipo 5 anos, ou mais, mas ficam apertadinhas, faça um test com a sua!
Este ano além de comprar mais 2 cadeirões,tb vou comprar os tipo guarda chuva , pois depois de Orlando iremos para NY e acredito que serão melhor para me locomover pelos metros de lá ( vou aproveitar a escala do voo para ficar 4 dias por lá (sempre que dá faço isso para conhecer outro local).

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.