Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcio

mensagem postada em 13/11/2008 - 12:11:12hs

Perdoem-me os fãs das Michelinas, mas eu detestei! Comprei de fetuccini com camarão e um de galinha e além de pouca quantidade é horrível.
Porém, como gosto é gosto, talvez vc goste. Eu preferiria comprar pizza, ou algo congelado (lá tem de tudo congelado) pra fazer no hotel. Outra sugestão é comprar milho. Dá pra cozinhar no microondas. Muiiiito bom.
Ah, a McDonald´s tem um McChicken a .99 cents!!! é muito barato. E o buffet de pizza do Cici´s tb é muito interessante. E tem sopa, saladinha básica e sobremesa.
Meu filho mais velho é louco pro pizza mas não gostou da pizza americana. O molho é meio doce, mas mesmo assim ele comeu.
A Ponderosa eu gostei muito. Eu adoro a comida americana e isso ajudou bastante. Infelizmente não fui no IHOP, mas quem gosta de café da manhã não pode deixar de ir lá, mesmo pro almoço e jantar...

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.