Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Fábio..

mensagem postada em 12/11/2008 - 22:11:03hs

Meu Deus neh... Como eu incomodo vc..
Você é demais... Vc achou essa promoção legal também?Estava pensando em ficar nos nossos últimos dias, ou seja, do dia 05/02 ao dia 12/02. Eu queria que vc me ajudasse no seguinte sentido. Queríamos ir ao Blizzard Beach pq o outro parque aquático da disney estará fechado nessa época, então, será que não dá para comprar esse ingressso separado? ou a diferença do simples para o Water park é mínima? Estou indecisa quanto a isso. Gostaríamos de ficar no movies, mas não sei qual o mais legal, pois é a primeira vez que ficaremos lá. O que vc acha? Qual vc escolheria? Hoje tentei de várias maneiras entrar no site para olhar isso, mas estava fora... As vezes tenho medo de fazer algo errado.
Seria 7 dias de hotel + 7 ingressos para 3 adultos no quarto, é isso? E além disse ganharíamos 200 dólares? É isso mesmo?
Beijão
Isa Melo

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.