Orlando Tickets Online
 

Transporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações
 
Índice  
Jane UzÊda
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 14/09/2008
 
 
Evelyn
postado por: Jane UzÊda

 mensagem postada em 09/11/2008 - 12:11:50hs
 

Oi Evelyn,
cheguei de Orlando essa semana e também digo pra vc que o ideal é alugar um carro. É a melhor opção pra ir pra todos os lugares que vc quer. Fica livre de horários. Qdo chegar ao hotel peça pra desenharem num mapa qual o melhor caminho para os parques. É fácil seguindo o mapinha. Se puderem, peçam o carro com GPS, que aí fica mais fácil ainda.
Quanto a não falar inglês, vc pode fazer o seguinte: faça uma busca pela internet por aluguel de carro em Orlando, eu fiz assim. Já saí daqui com o carro alugado. E qdo vc chega lá, eles falam espanhol juntando o pouco inglês do seu namorado e um "portunhol" dá pra se virar. Só fique atenta ao seguinte: peça para fazer um seguro "all inclusive", que vcs poderão ficar tranquilos. Mesmo assim, qdo chegarem lá, eles vão tentar te empurrar outros seguros. É só dizer que não querem e agradecer.
Depois dos primeiros dias, vcs vão ver que não é um bicho de 7 cabeças. Os parques da Disney ficam todos pra uma mesma direção. E os da Universal são juntos. Com um mapinha vc localiza também os shoppings e tudo mais...aliás, o que vc mais vai precisar lá são os mapas. Até dos shoppings pegue sempre um mapinha, pq eles são imensos! Espero ter ajudado. Um abraço.
Jane

 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.