Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Resposta a Marcus...

mensagem postada em 07/11/2008 - 09:11:11hs

Olá Marcus, estou aqui para ajudar.. rsss!!
com certeza a escolha de passar o natal no Magic é sem duvidas a escolha certa, é o parque onde a magia é mais presente sempre, no natal então, emocionante!
quando estive lá passei o meu Reveillon no EPCOT foi inesquecivel, é um show a parte depois dos fogos em volta da Lagoa um Dj em um tenda enorme tocando para todos os guests, simplesmente inesquecível... mas aqui vai um conselho: Essas datas são as mais cheias, como eu era cast member entrava pela portão dos fundos então comigo não tinha problema, mas pelo que eu me lembro as 11:00 da manhã os portões do MK já estavam fechados pois já tinha chegado a sua capacidade máxima, quando em dias normais os portões ficam abertos durante todo o dia para entrada e saída de guests...

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).