Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Carolina

mensagem postada em 06/11/2008 - 22:11:20hs

Ana, acho que sua proposta está ótima. Só que o tempo para o Premium está muito apertado. Se você puder ficar pelo menos até a hora do almoço do dia seguinte... Não deixe de ir na vinícola Sterling. Mais pela beleza do local que pela degustação.

Sacramento é no caminho pra Lake Tahoe, mas como já era muito tarde (culpa do Premium), não paramos.

Em South Lake Tahoe ficamos hospedados no Harrah's hotel e Cassino. Ele fica bem na divisa dos estados, já do lado de Nevada - cidade de Stateline, se não me engano. Foi o máximo. Eu paguei algo em torno de US$ 100 ( -- palavra censurada -- ). Não sei por qual motivo tivemos um upgrade e recebemos um quarto enoooorme, com 2 banheiros(!!!), sofá e uma vista incrível, do lago e das montanhas. Vale muito a pena. O cassino é legal também. Tem uma piscina aquecida interna bem bonita, o café 24 horas tem um café da manhã delicioso (experimente o omelete com mushrooms e bacon chamado country alguma coisa - divida para 2 pessoas - humm), bom também para o jantar. Além deste tem mais uns 5 restaurantes no hotel. À noite tem showzinho de música country, etc. Adoramos - recomendo.
Valet Parking de graça, tá?

Com relação ao lago, as vistas mais bonitas são do Camp Richardson Resort & Marina e a espetacular Esmeral Bay. Se não der tempo de fazer a volta do lago completa, visite estes dois lugares e tenha a certeza de que viu the best of Lake Tahoe.

Beijinho

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.