Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo Garcia

mensagem postada em 05/11/2008 - 23:11:35hs

Eu viajei pela 395 de Lake Tahoe a Lee Vining e de lá até um pouco abaixo de Independence, entrada para a estrada 138 e após 190, via Paramint Springs. Não tem porque a estrada ficar fechada. É uma rodovia, longe o suficiente das montanhas pra qualquer tipo de interferência. A viagem é bastante rápida. Você tem GPS? De Lake Tahoe a Lee Vining são umas 2.30 horas (pare para ver o Mono Lake, na segunda entrada). A gente fez um caminho alternativo para alcançar a 95 para Las Vegas (via Paramint Springs). A estradinha é extremamente interessante, parece autorama! Toda sinuosa, fininha, sem movimento e com altos e baixos. Não encontramos ninguém em aproximadamente uns 200 km. Mas, conversando com o pessoal da região, não é nada perigoso – desde que vc tenha combustivel. De uma coisa eu tenho certeza: se vc não pretende ir ao Yosemite, vc não terá problemas em trafegar pela 395. Continuo recomendando parar em Mammoth Lakes. Pelo caminho descrito, de lá até Las Vegas são apenas 4 horas de viagem. Qualquer dúvida é só perguntar. Se eu demorar a responder peço desculpas, falta de tempo.
Não tenha dúvidas. Vcs vão amar o Six Flags de LA. Principalmente o X2(inacreditável!!) e a Tatsui.
Abraços

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.