Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Laviola

mensagem postada em 04/11/2008 - 16:11:04hs

Se quer uma sugestao, nos parques procure um buffet. No MK tem um bom o Restaurante cristal , almoco com o pohh , as criancas comem numa boa. Tive um pequeno problema la. Contei no topico viajando com crianca, de uma lida.
No sea world e muito bom o retaurante proximo do encontro dos tubaroes.. vale a pena. No epcot fica bem facil... vc almocando na italia ou na alemanha vai estar bem servida. No Universal a comida deixa muito a desejar.... ja fui varias vezes e testei varios restaurantes e achei todos horriveis. Me deram a dica desair e almocar em um restaurante de frutos do mar no city walk. vc pode tentar. Eu levei bastante daquelas sopinhas nestle do pote grande. se o seu filho come leve..... pois la vc nao encontra igual nem parecida... comprei uma pra testar de la... e serio... me deu ansia...
O importante e vc curtir....... com certeza ele vai ficar bem e curtir tambem....
Beijos

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.