Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

dúvidas sobre a Califórnia e Las Vegas

mensagem postada em 31/10/2008 - 08:10:46hs

Olá pessoal, estive sumido do site por alguns meses, pois estava com alguns probleminhas, que já foram resolvidos. Chegarei dia 05/11 em Los Angeles e ficarei somente por 2 dias, pegarei a HWY 1 para São Francisco onde ficarei do dia 10 a 14/11. Alguém tem sugestão de cidades que posso pernoitar no caminho para SF? Alguma sugestão em São Francisco? Em SF ficarei na Lombard Street, é um bom local, o hotel já está pago. Dia 14 vou para Lake Tahoe e provavelmente ficarei em um Super 8. Dia 16/11 irei para YOSEMITE e aí está a minha grande dúvida, pois não sei como chegarei em YOSEMITE partindo de Lake Tahoe, nesta época várias estradas estão fechadas e como o meu inglês não é essa maravilha, estou pedindo sugestões para vocês de estrada, ciadade para pernoitar e hospedagem.
Estive observando que em vários sites falam sobre correntes nos pneus do carro, isso me preocupa, pois não sei aonde achá-las e tampouco colocá-las. Mariposa seria um bom lugar para pernoitar? Para quem quer conhecer YOSEMITE, qual é a melhoer estrada a pegar? Li em um site que a estrada que vai para Lilee Vinning poderá estar fechada. Minha intenção é sair dia 18 de yosemite com destino a Las Vegas, penso em pernoitar em Barstow, é muito longe? Dia 19 chego em Las Vegas e já comprei o Zumanity e 1 dia de passeio no Grand Canyon. Dia 26 retornarei para Los Angeles e ficarei até o dia 28, e já comprei entrada para o Six Flags, dia 28 volto´para casa rssss..... Quando é o feriado das liquidações americanas? Desculpem tan...tas perguntas, mas estou precisando realmente dessas dicas.

Abração Sérgio Cardoso

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).