Orlando Tickets Online
 

Embarque - Desembarque - Formulário I-94

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Cintia Oliveira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 07/10/2007
 
 
Socorro!!!
postado por: Cintia Oliveira

 mensagem postada em 28/10/2008 - 10:10:14hs
 

Se alguém tiver alguma informação ou mesmo já passou por esta situação e puder compartilhar sua experiência agradeço.
Obrigada!
Cintia

Oi pessoal! Estou extremamente preocupada, meu marido está sem dormir, esta foi a quarta vez que fomos aos EUA, as 3 primeiras foram tranquilas, entretanto na última, viajamos pela Copa, o funcionário que pegou os passaportes e checou as informações ao invés de pegar o formulário ele o dobrou e colocou dentro do passaporte novamente, só percebemos o equivoco quando fomos fazer nossa conexão no Panamá, na qual precisamos do passaporte, fiquei muito aflita, falei com as comissárias de bordo, tendo as mesmas se limitado a responder que eu deveria resolver meu problema no meu país, conclusão horas de tortura, chegamos ao Brasil 27/10/2008, procuramos o balcão da COPA e fomos atendidos por uma supervisora que ficou com os formulários e se reponsabilizou de enviá-los para Orlando e que um funcionário da Copa de lá faria a entrega.
Estamos muito apreencivos, pois nunca tivemos problemas todas as nossas entradas e saídas foram registradas, o que faço?
O pessoal que esqueceu de entregar o formulário, como foi depois quando retornaram, por favor me ajudem, meu marido é apaixonado pelos EUA, não cogita a possibilidade de deixar de ir a Orlando, que após 2005, vamos todo ano, por favor me ajudem!
Obrigada! Cintia

 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).