Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

REVEILLON EM ORLANDO

mensagem postada em 21/10/2008 - 13:10:58hs

Oi, pesquisando sobre eventos de ano novo, cheguei a este maravilhoso site.Asim estou por aqui e preciso de dicas sobre o reveillon em Orlando. Chegaremos lá dia 28 de Dezembro. Apesar de ter ido quatro vezes em ORlando, nos Parques etc. nunca passsamos o reveillon por lá. Li várias dicas do VPO e gostaria de saber se locais tipo Atlantic Dance Hall na Disney, se entra menor de 21, acompanhado com os pais? Meus filhos tem 17 e 14 anos, então ficamos meio limitados sobre eventos. Alguem sabe me dizer se para o Epcot , no dia 31, tem ingresso especial para a noite, ou é o mesmo do Parque ? Ou se tem algum local na Universal, tipo Hard ROck, ou lugar em que vá tocar alguma banda , em que filhos possam entrar acompanhados dos pais? Agradeço as dicas.Dina

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.