Orlando Tickets Online

Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  
Nany

Membro

Lages - Sc

Inscrição: 12/10/2008

VISTO
postado por: Nany

mensagem postada em 20/10/2008 - 17:10:07hs

... visto para menor de 14...
Pessoal...gostaria de tirar uma duvida. dia 15 de dezembro vamos a são paulo pegar o visto da minha mana que tem 13 anos... eu e meu marido ja temos o visto, voltamos da disney em agosto agora, porem estamos planejando tdo para janeiro e como ela é menor de 14 ja sabemos que ela não precisa comparecer para entrevista, apenas os pais ou seja um deles...meu pai é muito simples e se não bastasse fica nervoso com facilidade,e penso que ele vai se enbananar um pouco no meio daquele monte de gente rsrsrs minha pergunta:é possivel que na hora da entrevista "EU" ou meu "MARIDO" possa estar presente junto com o meu pai? ja que é com a gente que ela vai viajar!!!alguem ja passou por esta experiencia?

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.