Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 19/10/2008 - 11:10:43hs

Olá amigos!!! Bom dia!!! Estamos voltando a Orlando agora em outubro - estivemos em janeiro e ficamos 10 dias, agora apenas 04 - já que o objetivo da viagem é um evento de trabalho em Las Vegas (mas não resistimos em voltar!!!!rsrsrs).
Gostaria do pareçer de vcs, ou mesmo da tabela citada para que eu possa escolher a melhor forma de aproveitar o passeio.
O que vcs acham?? Gostaria de ir no Magic Kingdom e no Epcot (meu marido não conheçe nenhum destes), vamos estar com o sabado, domingo e segunda feira.
Qual a melhor opçao de dias.....já vi no site do parque que na segunda feira tem extra hours no MK entáo acho melhor náo ir..pensei em MK no sabado e Epcot no domingo.....gostaria da opinião de vcs....e ah!! wishes está aconteçendo todas as noites????
Bem obrigada e abraços...

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").