Visto - Formulário DS-156

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Vitor Fleury

 mensagem postada em 16/10/2008 - 00:10:10hs
 
 

Segundo informação no site da embaixada SIM, os formulários podem ser respondidos em português.(http://www.embaixada-americana.org.br/index.php?action=materia&id=2170&submenu=107&itemmenu=86)
Já quando você entra no site do visto e clica no DS-156 diz que as respostas devem ser em inglês, mas quando clica no DS-157 cai na página da embaixada dizendo que os dois formulários podem ser escritos em português.
(http://www.visto-eua.com.br/agendamento-web/index.jsp?locale=pt_BR)
Como minha entrevista será na embaixada de Brasília, e sei de pessoas que preencheram em português e deu tudo certo, já preenchi o meu em português.

O DS-156 é feito digitado on line e o 157 a mão.

O que não se aplica deixei em branco(já postaram aqui no site sobre isso e é melhor deixar em branco e preencher lá na hora caso solicitem).

Dizer que foi o irmão/cunhado que preencheu pode gerar alguma desconfiança, se fosse você eu preencheria e depois de impresso dava para eles darem uma estudada, afinal são eles que serão entrevistados.

Espero ter ajudado e não te confundido.
Daniela

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.