Planejamento - Feriados Americanos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Paulo&Raquel - Ano Novo

 mensagem postada em 15/10/2008 - 14:10:37hs
 
 

Oi Raquel,

Já passei o Natal no Magic K. e o ano novo no Epcot. Foram datas maravilhosas, mágicas, animadíssimas, um clima entre as pessoas de total alegria, contagiadas pela beleza que é estar em Orlando em ocasiões como essa (aliás em qualquer época). Porém, muito lotado... Para você ter uma idéia, pegamos fila de 3 horas para o Soarin (Epcot), mas fizemos uma farra civilizada na fila: cantamos, dançamos Macarena, comemos nossos snacks, batemos papo com várias pessoas de vários países. Estávamos no clima. Minha filha tinha 8 anos nessa época e ficou numa boa, mas na hora em que ela quis dormir, ficou no carrinho e apagou. E olha que ela já estava bem grandinha ...
As filas nos banheiros era enormes, mas para variar tem sempre alguém que olha para a sua criança e pergunta: quer passar na minha frente?? Nunca passamos na frente porque íamos ao banheiro antes que ficássemos realmente apertadas!!
Mas eu falei demais. O que eu quero dizer, é que obviamente é uma questão de estar no clima para encarar esses "inconvenientes". Para mim foi tão incrível, que eu repito sempre que posso. Espero ter ajudado.

Um abraço,

Lucyana

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.