Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flávia

mensagem postada em 10/10/2008 - 19:10:26hs

Fiquei no All Star Sport, mas todos são iguais.Não fui com crianças mas, minha filha que tem 15 anos adorou o hotel. Para criança é uma maravilha pois você fica o tempo todo envolvido na magia da disney.Quando você chegar lá, não deixe de comprar o copo que você tem direito a beber a vontade café refrigerante, chocolate... Se você não comprou o plano de refeições, o ideal é que quando efetuar o check in você passe o seu cartão de crédito pois, na hora do check in a conta das coisas que você consumir durante a sua estadia vão todas para o seu quarto automaticamente e você nem precisa ir na recepção fazer o check out.O ônibus do hotel também é uma excelente opção para os parques e para downtown disney.Quanto ao cofre, o hotel tem sim, tem ainda ferro, tábua de passar, secador de cabelo mas, não tem freezer só balde para pegar gelo no corredor. Ah! tem lavanderia se você precisar lavar alguma roupa.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Eliane

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.