Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

outubro/2007 - parte 6

mensagem postada em 06/10/2008 - 13:10:23hs

Universal...
Mais um dia!!!!
Pra falar a verdade, já estava com cara de metade de passeio, não estava gostando, porque pra chegar ao fim é rapidinho! E nós queríamos ficar lá eternamente viu!!!! Que lugar é aquele?!?!?! Vicia! Como eu pude demorar tanto pra ir???
Mas a gente tinha mais é que aproveitar! E foi o que fizemos!!!
Na entrada do parque tiramos fotos clássicas próximo ao símbolo da Universal... no Nascar... e logo na entrada quem estava lá esperando a gente??? Homer e Margie de “Os Simpsons” – Assim que tiver um tempinho vou dar um jeito de postar essa foto na galeria, pois ficou a perfeita foto de porta-retrato.
Logo de cara fomos ao Shrek 4D... rimos muito.... não dá pra perder essa atração!
Depois fomos ao Twister, que foi bem legal a simulação da cena do furacão passando.... que susto quando acaba e aquele telhado parece que vai cair em cima da gente!!!
No Revenge of The Mummy tínhamos que guardar nossas coisas no armário, pois não podia entrar com elas.... mas como até nisso eles são mega-organizados, demorou um pouco pra gente se entender com a máquina, mas perfeito, tudo certo! Entramos e tinha um pouco de fila, e ainda demorou um pouco mais, pois estava fazendo manutenção e testes nos carrinhos... mas a hora que liberou, lá vem o frio na barriga! Muito legal... pena que não conseguimos voltar.... mas que caídas.... que estrutura!
Depois ia ter o showzinho do The Blue Brothers... muito gostoso... ficamos lá dançando com eles um pouco!
Depois fomos num show de monstros... não lembro o nome..... mas tinha o Frankeistein e a noiva.... o grupo cantava umas músicas tipo flash back que até Gloria Gaynor rolou!!! Foi legal!
Fomos também em uma atração chamada Earthquake.... que é a simulação de um terremoto no metrô.... o que é aquilo?!!! Caramba!!!! Surge água no final de onde a gente nem imagina.... e o melhor... quando o metrô já está voltando para descermos, tudo volta ao seu lugar inicial, como se nada tivesse acontecido. Mais uma mega-produção!!!
Depois fomos ao Jaws... eu sentei na ponta da 1ª fileira.... e o piloto novamente “Welcome abord!”... e lá fomos nós... tudo parece inofensivo... quando surge o tubarão... foi um barato, pq quando eu pensei que já tinha acabado.... aí é que levei um banho de verdade com o tubarão surgindo... e assustei ainda... rs...
O MIB foi tranqüilo.... mas esperávamos mais... ficar naquela cadeirinha, só tentando matar os monstrinhos pra ganhar pontinho.... foi fraquinho!
Ai.... o ET foi lindo!!! Aquela bicicletinha é toda linda!!!! O passeio é bonitinho também e o mais fantástico é ele falando o nome da gente no final!
Depois na área onde fica o WoodWoodpacker... Aproveitamos pra dar uma descansada... comprar chocolate, pica-pau e camisetas.... Essa da camiseta é legal! Tem um desenho lá, nem sei se passa aqui, que as crianças são chamadas de Things... e a camiseta vinha escrito Thing 1, 2, 3... Sem contar que ela é super discreta.... vermelha com uma bola branca com o escrito em preto. Eu fiquei com a Thing 1 (ladies first...rs....) e meu marido com Thing 2 (quando for relatar a volta conto o episódio).
Bom... depois fomos ao Terminator 2 e pra finalizar pois o parque fecharia as 18hrs, conseguimos ainda entra na fila do Jimmy Neutron’s... pensávamos que ia ser fraquinho, mas foi super bonitinho o desenho.... sem contar que achamos o máximo a versão daquela música: Passarinho quer dançar, e o rabicho balançar, porque acaba de nascer, tchu, tchu, tchu, tchu.... E a cadeira balançando no mesmo rítimo! Hilário!!!
Depois fomos almo-jantar no Hard Rock.... e pagação de mico de novo!!!!
Estávamos nós sentados em nossa mesa... quando os garçons anunciaram aniversariante. Pensei que iam cantar parabéns.... quando eles fazem contagem regressiva e eu e o meu marido começamos com um sonoro Happy Birthday to youuuuuu.... e nem pra reparar no que iam fazer pra acompanhar.... não! Já fomos logo cantando e batendo palmas. Na verdade era só pra soltar um “happy birthday” bem alto, 1 única vez!!!! E a gente lá cantando.... no dia seguinte que fomos comer lá de novo... fizemos o correto! Menos mal né?! Rs..
E a batata frita do HR deixou saudade viu!!! Que delícia!!! Aquele lugar todo.... Tudo muito bom!!! Ah... e lojinha na saída.... claro!!!
De lá do Hard R. dava pra ver a montanha russa Hulk... que é no Island. Que seria o parque do dia seguinte!!! Já estava vendo que a adrenalina ia aumentar... mas esse é um novo capítulo...
Não percam!!!!
Continua...

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.