Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

ISABELLE AUTRAN

mensagem postada em 22/09/2008 - 11:09:01hs

Olá Isabelle, vi no site que o Discovery abre em janeiro. Lembro de ter lido em relatos aqui mesmo dizendo que tem roupa térmica sim. E quanto ao frio tb li por aqui que varia muito...Dá uma olhada no site (a explicação dos pacotes tem em português mesmo), vou copiar o link abaixo:
http://www.discoverycove.com/international2/Portuguese/intl_packages.asp

Com relação aos preços, dê uma olhada nesta página que coloquei o link, tem várias opções, além de nadar e não nadar com os golfinhos, vc pode incluir Sea World, Bush Gardens e Aquatica (eu comprei o meu assim, sai mais em conta). Mas veja o que melhor te atende.

Ah, e fique atenta pois se comprar com antecedência tem deconto de 10%, foi o que eu fiz. Comprei pelo site e achei bem tranquilo, mas só vou em outubro então maiores detalhes só mesmo quando eu voltar...

Espero ter ajudado, um beijo

Lilia

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.