Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Marco, Oswaldo, pessoal

 mensagem postada em 17/09/2008 - 15:09:54hs
 
 

Hoje eu fiz a compra pelo Site -- palavra censurada -- .
Funciona assim:
No pedido temos que informar endereço valido nos EUA, ( usei o do hotel que vou parar) pois soh existe opcao para americanos e canadenses.
Vai confirmar a compra, mas na hora de imprimir os ticktes, vai informar que houve erro e pede para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente.
Dai voce manda um mail informando que precisa imprimir os ticket, informando o nr do eticket gerado.
Voces irao receber em minutos um mail informando que o endereço informado nao bate com o endereço de checagem do cartao de credito. dai eh so responder como endereço correto do Brazil.
Logo apos recebi mail confirmando e entrei novamente e imprimi os ticket.
qualquer duvida me mandem mail que informo passo a passo.
abs

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.