Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais dicas

mensagem postada em 16/09/2008 - 15:09:27hs

Ana Paula, obrigada por explicar sobre o Camp Rock! rsrs Lá em casa as meninas vivem no Discovery Kids ainda! rsrs
Meninas, queria deixar uma dica aqui pra vocês que estão indo à Orlando... Por mais que o pessoal diga que seja fácil andar lá, não é
As rodovias são todas iguais... Se você se perder, não existe ninguém na rua para pedir informação, como acontece em São Paulo. Então a dica número 1 é ter um GPS... Sem ele é complicado!
Segunda dica é ter o endereço completo de onde deseja ir. Imprima um mapa de Orlando e marque os pontos que deseja ir nesse mapa (Walmart, Walgreens, Super Target, Publix, Sea Word, Universal, Premium, Prime, etc). Se não encontrar o mapa de Orlando para imprimir, vocês encontram facilmente um quando chegarem lá. O Ronaldo me deu um, que vem no meio de uma revista, e ele foi nosso guia. Vocês precisam saber onde estão localizados no mapa para escolherem o destino mais próximo. Por exemplo, estão no Sea World (que é um parque que fecha cedo) e desejam ir para um supermercado.. Eu aconselho ir ao mais próximo de onde estão ou do hotel
(se for o destino final). As vezes, nós perdíamos muito tempo dentro do carro pois íamos para outro canto da cidade, nada a ver com o caminho do hotel. Entenderam?? Não sei se consegui ser clara!
Elaine, tente fazer um early checkin no seu hotel. Eles fazem o possível para nos atender! Nada como chegar e já dar um banho nas crianças! Me passe o seu hotel que vejo aqui os endereços que tenho para poder te ajudar, ok? Vá em todos os supermercados. Começe pelo Walmart que tem o melhor preço de brinquedos e já compre o que encontrar, pois nos outros são um pouco mais caro (coisa de 1 ou 2 dólares!) Eu achei bem melhor o Super Target, tem mais variedade, qualidade melhor de produtos Disney e mais arrumado que o Walmart.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.