Compras - versão para bebês e crianças!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Brinquedos e Mochilas de rodinha

 mensagem postada em 16/09/2008 - 13:09:16hs
 
 

Olá mamães e papais!

Acabamos de voltar de Orlando! Trouxemos muitos brinquedos!
Para a pequena de 1 ano e 11 meses eu comprei muito Fisher Price (laugh and learn) e Playskool. Comprei no Walmart. A notinha está em casa, mas para quem conhece Fisher Price e tem filhos nessa idade, fomos no sertor de Clearence de brinquedos e compramos o Amazing Animals (aquele trenzinho com animais) por 5 dólares. Trouxe 5 daqueles. Aqui custa uns 160 reais. Aquela Barbie nova com asas pink nós pagamos 16 dól no Walmart também. Achei bem legal os brinquedos da laugh & learn em inglês. Tem um telefone ensina os números e animais por 11 dólares que minhas filhas adoram ficar repetindo!

Gente,olha o mico... Enchi 2 carrinhos enormes de brinquedos e uma senhora passou e pegou um.. Eu delicadamente disse que eram meus, ela pediu mil desculpas e me contou que achava que fosse reposição de mercadoria! hahaha
Acho que exageramos!
Fomos na ToysRus e na K-Mart e estava tudo mais caro.
O supermercado Super Target tem MUITO brinquedo a preços bons! Bem mais arrumadinho que o Walmart.. Recomendo muito o Super Target. Compramos o Nintendo DS (129,99) lá, além de muitos jogos e pelúcias fofas. As mochilas sem rodinha da Minie e High School Musical estavam 12 dól e eram LINDAS... Minhas filhas estão usando para clube. As de rodinha pagamos 24 dól da Sininho (que abre e fecha os olhos e as asas e vem com varinha mágica) e da Hello Kit (maravilhosa, rosa e marron)..
Se lembrar de mais alguma coisa eu escrevo novamente.
Não vi a Amazing Amanda em supermercado. Mas com certeza na ToysRus tem!
Hanna Montana é febre lá, você encontra em qualquer lugar... Vi muito um tal de Camp Rock por todo lado.. Esses minhas filhas ainda não conhecem! rsrs

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.