Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adolescentes

mensagem postada em 13/09/2008 - 14:09:27hs

Muitas pessoas aqui no VPO já reclamaram deles e eu vou reclamar de novo!!
Eu fui pela primeira vez em julho com um grupo de 32 pessoas .
No primeiro dia,logo depois que chegamos, fomos para a WalMart fazer aquelas comprinhas para deixar no quarto do hotel...
Eu e a minha irmã, 12 anos e eu tenho 16, estavamos na maior tranquilidade andando com o carrinho quando de repente quase fomos atropeladas por dois adolescentes brasileiros que estavam correndo com o carrinho nos corredores.Eles deviam ter em torno de 15 ou 16 anos,sendo que um deles estava dentro do carrinho.

Gente é por isso que os americanos não gostam muito dos brasileiros...os adolescentes nao sabem se comportar!No meu grupo devia ter +/- uns 15 ou menos adolescentes desacompanhado dos pais mas todo mundo sabia se comportar!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.