Orlando Tickets Online

Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Laviola

Membro

Inscrição: 03/03/2008

Mauricio
postado por: Laviola

mensagem postada em 30/08/2008 - 22:08:07hs

Se vc estiver pensando em ir parando para conhecer eu recomendo tranfer porém se vc tem pressa de chegar em Orlando sem se cansar muito eu indicaria ir de avião pq é bem rápido e mais prático. Vou falar por mim como não acho mais muita graça em Miami ou estrada e fico mesmo é ansiosa para chegar em Orlando fazer chek in no hotel e começar a passear pq normalmente eu chego pela parte da manhã em Orlando e este dia eu deixo para compras no Walmart e passear na International Drive para almoçar e jantar sem pressa e em algum restaurante que goste muito. okkkkk!!!!Não se preocupe com as perguntas aqui no VPO somos todos amigos pois estamos todos pela mesma causa...

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.