Visto - Formulário DS-157

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Andreia Ah - DS 157

 mensagem postada em 24/08/2008 - 21:08:20hs
 
 

Andreia.
Respostas para suas dúvidas no preenchimento do DS 157:
==> Campos em português: sim. todos os campos do DS 157 são em português.
1 - Campo 8: sim. Este campo pode ser deixado em branco, uma vez que vc não possui, nos EUA, nenhum contato pessoal nem possui contato com organização naquele país. No caso deste campo, este não está se referindo ao hotel que vc pretende se hospedar e sim a pessoa(s) ou empresa(s) (organizações) que vc teria contato naquele país.
2 - Campo 18: neste campo, marquei que sim à pergunta se eu já tinha itinerário da viagem. E quanto ao itinerário da viagem, apenas respondi: Orlando, Florida.
Esta informação deve "fechar" com o endereço que vc citou no campo 24 do DS 156.
3 - Campo 12: preencha apenas como pede o formulário, ou seja, seus 2 últimos empregadores não indicando o atual. Se vc não teve empregadores anteriores, deixe em branco.
O seu registro na entidade profissional, vc deve indicar no campo 13 (indicação de organização profissional, social e de caridade). Vc pode também indicar a empresa onde trabalha atualmente, pois é uma organização profissional a que vc pertence.
No meu caso, não indiquei, pois eu já havia dado esta informação no campo 20 do DS 156.
4 - Campo 5: sim. Deixe em branco, pois vc é solteira.

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".