Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fabiana - Seguro Visa

 mensagem postada em 21/08/2008 - 14:08:24hs
 
 

Fabiana, sempre que viajo aos EUA faço também um seguro saúde a parte para toda família , mesmo tendo direito ao seguro do cartão VISA.
Sempre compro o seguro ISIS Budget que cobre até 50 mil dólares em despesas médicos hospitalares. Ele está na faixa de 100 dólares por 20 dias, o que representa muito pouco em relação ao custo final da viagem. Criança abaixo de 3 anos não paga, caso um adulto da família pague.
Alguns convenios médicos doBrasil, tem cobertura no exterior também, o meu é Unimed e não tem!!
Já vi relatos de casos de pessoas que precisaram usar os serviços hospitalares nos EUA em uma emergencia e tiveram um susto na hora de pagar a conta!!!
Por isso que o VISA é meio relativo, é grátis, porém tem uma cobertura baixíssima em se tratando de despesas com hospital nos EUA.
É quele ditado: ás vezes, o barato, sai caro!!
Só para vcs terem uma idéia, uma cirurgia de emergencia de apendicite custa em torno de 15 a 20 mil dólares .
Eu ,particularmente , prefiro não correr riscos e viajar tranquilo.

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).