Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adoro montanhas!

mensagem postada em 17/08/2008 - 18:08:53hs

Gente, amo de paixão essas coisas...Vamos a B. Garden so por causa da sheikra. Eu nem queiria ir porque tenho uma pequena de 3 anos e meio e não gostaria de ficar 1 hora e tanto num carro, mas quando li sobre a sheikra não tive duvidas... E nós vamos! Medo sempre dá...mas a adrenalina é tudo de bom depois! A primeira vez que fui no Hulk quase passei mal, cheguei a perder o folego na descida..mas depois da 5 vez ficou tudo bem...ehehehe. E tem uma muito boa no Sea World, chama Kraken. Agora não sei se terei coragem de descer o toboagua do Blizzard Beach...é igual ao que tem no Beach Park em Fortaleza, vc desce a 90 graus...Eu fui ha 10 anos, hoje já não tenho certeza se consigo! Na hora a gente vê! Faltam ainda 21 dias pra nossa viagem e não vejo a hora!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).