Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana Martins - San Fran

mensagem postada em 17/08/2008 - 01:08:47hs

San Francisco é tuuudo de bom!
Olha, dar dicas assim de gosto é complicado, mas na próxima vez que for a San Fran nem vou sentir falta de ir no Fishermas Warf. A região é algo assim pior que Copacabana no Rio. Já Union Square é o must. Tive a sorte de achar um hotel bem ali no final da linha do bonde que sobe, super central, um hotel novinho e o preço normal era coisa de $200 e nós pagamos $98, pois o dia que chegamos estava chovendo, baixa temporada, acho que o cara achou que era A oportunidade. Vou ver o nome e te digo. Ali em volta tem muitos outros, até o Holliday Inn. Não precisa te preocupar com carro, alias o bom é estar sem carro. Os bondes vão a todos os lugares. Não deixa de visitar o market do cais, ali tu vais fazer as melhores refeições, por preços legais. Mas tem muita coisa maravilhosa por lá, é só sair a pé que vai achar. Tem um bairro chamado MARINA, que é próximo a marina, mas não exatamente na beira do mar que é tipo um comercio de bairro. Estando no bonde que vai até o Observatorium ele passa pela rua principal que é um charme. Por toda a cidade tem muitas delicatessens, padarias e organic food que são super bacaninhas de descobrir a pé. Não estou me recordando de todos os nomes e recantos deliciosos pra te dizer agora, mas já prometi a pesquisa para um amigo que vai em setembro e daí te repasso. Mas lá não precisa de dicas, só sair a pé tu já vais descobrir muita coisa. Sobe no bonde e vai. Se tiveres pouco tempo não perde tempo indo a Fishermans Warf nem ao Castro, tão comentado. No castro tem tartine Bakery que eu voltei lá 2 vezes de tão maravilhosa e comprei o livro, mas é meio afastado, leva uns 25 min de bonde e é tudo meio longe uma coisa da outra e as ruas não são tão graciosas.
Se tiveres fôlego aluga uma bicicleta no Fishermans Warf e atravessa a ponte e depois volta de BART ( trem de longa distancia).
Se tiveres alguma duvida especifica me pergunta, pois não vou lembrar de tuudo agora.
E ótima viagem pra ti.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.