Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Marcelino e Regina Garcia

 mensagem postada em 13/08/2008 - 19:08:01hs
 
 

Olá. Os pratos não são assim tão generosos (ou pode ser a fome de tanto andar!!!!!) Na table meal etá incluída uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. A bebida é refil. Nos restaurantes que comi, no ano passado, o prato dava bem para um só. Cada um deles. Só no Planet que as ribs saiam fora do prato.

Quanto as refeições com personagens - dá para pagar sim, mas se não me engano, debitam 2 table meal por pessoa, por refeição.

O que vale a pena é vc almoçar no parque a la carte e deixar para jantar fast food, porque fica mais fácil de marcar. Também é fácil de marcar jantares no hotéis do complexo. Por exemplo, no Cap May do Beach Club, no Maya Grill do Caribean(se não me engano). São bons, principalmente o primeiro.

Abraços

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.