Orlando Tickets Online

Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  
Claudia C.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 22/06/2007

Patricia
postado por: Claudia C.

mensagem postada em 12/08/2008 - 11:08:31hs

Quanto ao café da manhã, embaixo do Novotel tem um MC Donalds, que serve café da manhã (panquecas e aquelas coisas que tem no Brasil agora). Em volta do hotel tem também algumas lojinhas tipo rosticeria que vendem café, saladas de frutas, croissants, bolos. Não terá problema algum...

Quanto a andar nas ruas no inverno, estive em 1995 em janeiro, mas só eu e meu marido. Estava mais ou menos zero graus (nos dias mais frios), e não nevou. Mas eu andava com duas blusas mais sobretudo, e nesse dia de zero graus, estava de luvas e cachecol, era bem frio mais não nos atrapalhou.

Perto do hotel também tem vários restaurantes: Olives Garden, Bubba Gump, BBQ (de costeletas), tinha um chinês bem grande e bonito que vivia cheio, o Haru que fui e adorei (japonês), bar de blues, etc... É uma região cheia de coisas, restaurantes, bares, lojas, etc... Não terá problema algum. E como já falei, no saguão do hotel fica um cara que tem dicas para qualquer coisa que precise. Então é só falar com ele. Pelo menos a dica do restaurante e bar de blues (que foram as únics dicas que pegamos), adoramos!!!

Assim que fechar todas as minhas coisas ponho aqui os endereços dos locais que fui inclusive restaurantes....

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.