Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cada caso um caso

mensagem postada em 03/08/2008 - 20:08:09hs

Na minha opinião o Bush não é um parque para ser ver mais de uma vez. Primeiro que no dia da minha visita, após as 14:00hs começou a chover e imediatamente foram fechados todos so brinquedos, o que tornou nosso passeio inacabado. Outro ponto que eu queria ressaltar é que em comparação aos parques da Disney.... falta um pouco de cuidado no Bush, os brinquedos parecem envelhecidos.... fiquei um pouco preocupada com a segurança.
Também achei que o safari não valia os U$33,00 por pessoa, passeei no trem e ficou por isso mesmo.
A parte no jungala era bastante bonita e os brinquedos adequados a crianças menores, além dos animais que sempre é legal de ver.

Lá consegui comer uma refeição decente, encontrei frutas, saladas e arroz, mas de certo havia frango e batata frita. rsrs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.