Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Caroline

 mensagem postada em 15/07/2008 - 14:07:40hs
 
 

Vou fazer igual a vc. Compras até umas 16h e depois vou para o Halloween. Só ainda não defini minha fantasia, mas quero ir fantasiada.

Vanessa, já fiz as duas coisas. Tanto ficar direto, qto ir a outro parque antes. Não achei tão cansativo não, mas eu só ficaria direto outra vez, se tivesse pouco tempo. Caso contrário, eu iria em dias diferentes, já que vc tem que paga o ingresso à parte mesmo.

Lilian, os doces são só diversão mesmo. Alguns nem são gostosos, haha. O que acho legal é o clima da festa, o desfile e os fogos. São um pouquinho diferentes do Wishes. Mas se seus filhos são adolescentes e nem gostam tanto de Disney...só acho, no meu caso, impossível ir até Orlando e não visitar o Magic Kingdom.
Esse ano, vou à Disneylandia e de quebra, consegui convencer meu marido a irmos a Orlando tb. Só que ele não queria ir ao MK, pois disse que ia fazer tudo de novo. Então combinamos de ir apenas na noite do Halloween. Como ele gosta, todos saem felizes, hahaha

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".