Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
2 parques em 1 dia

 mensagem postada em 13/07/2008 - 18:07:03hs
 
 

Larissa, fiz os 2 em um dia, mas por pura necessidade, tivemos uns contra tempos lá que nos obrigou a sair um pouquinho do planejado. Foi tranquilo, quer dizer, tivemos que ficar atentos ao relógio e planejamos bem o que queríamos fazer, para não ficarmos perdidos. Mas acho que o sucesso dessa empreitada depende muito de alguns fatores como: a época que vc viaja (fiz isso com os parques em início de dezembro, mais tranquilo qto a filas), e com quem vc viaja ( se todos tem o mesmo interesse, idade, etc), pq se não estiverem no mesmo pique fica difícil. Como vc só tem 7 dias, acho que não tem muita escolha, né? Claro que fazer os parques com tranquilidade é muito melhor, melhor mesmo é ir 2, 3 dias em cada um ....rsrsrsrs, nunca é demais...mas se não dá.....

abçs....

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.