Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rebeca

mensagem postada em 24/06/2008 - 20:06:20hs

Olha Rebeca minha ultima experienci no Ponderosa foi péssima..ultimo dia em Orlando, resolvemos tomar o "breakfast"no Ponderosa da Int.Drive..conclusão, os meninos vieram passando mal até o Rio!!!Uma louruca..não tinha mais o que fazer, não gosto nem de lembrar!!!E olha que meu filho mais velho fez intercambio, isto é, estava acostumado com a comida americana. Ponderosa nunca mais.
Quanto a padaria brasileira é boa..mas um pãozinho na chapa e um copo de nescau estava, em 2005, por volta de $10..ainda acho que a melhor opção é um hotel com café da manhã ou comprar no walmart/walgreens aquelas coisitas ótimas e comer no quarto!
Bjsssssssss

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".