Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Catarina

mensagem postada em 23/06/2008 - 16:06:06hs

O carro eu fechei junto com o avião e o hotel, pela agência de turismo, e peguei no aeroporto quando chegamos. Não pegamos o GPS, dentro de Las Vegas não precisa, e o trecho que fizemos Las Vegas-São Francisco fomos com mapas que imprimimos no Google Earth, e quase não nos perdemos.

Mas você pode por exemplo entrar no site da Hertz(a Hertz foi a empresa mais barata no aluguel de carro para minha próxima viagem - Canadá - por isso estou indicando ela), e tentar fazer a reserva pela internet(pela internet você pode pegar os valores), e faça a reserva pelo telefone. Você pode até pagar lá na hora de retirar o carro, se não me engano (confirme isso). Ou lá na hora mesmo vá até uma locadora e alugue (não sei se é mais caro lá).

Quanto ao ingresso do Ó (Cirque du Soleil), eu não me lembro se eles me mandaram uma confirmação, ou logo que você acaba a compra, você imprime a página final, que vem com a data, horário e o assentos, ou se eles só deram um número, que foi o que utilizamos lá. Mas se não me engano imprimi um papel sim.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.