Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabia Guimarães - Feriados Americanos

mensagem postada em 16/06/2008 - 22:06:10hs

Fabia,
As promoções são no dia seguinte, sexta-feira. É a chamada "Black Friday".
Já passei o feriado de Thanksgiving em Orlando, e não fui aos parques na sexta-feira justamente para ir às compras.
Os preços são de arrasar! Compramos os eletrônicos que não havíamos comprado pela Internet.
Mas, prepare-se. As filas começam de madrugada nas portas das lojas. Umas abrem à meia-noite, outras às 3 horas da manhã, assim por diante.
Não me estressei. Fui para a fila das lojas às 9:00 da manhã naquela sexta-feira. Comprei todos os eletrônicos que ainda faltavam e mais alguma coisa.
À tarde fomos ao Premium. Nunca vi aquele "mall" tão cheio! Nem tentamos ir a outro. Compramos os outros itens (que não eram eletrônicos) lá mesmo.

Nos dias anteriores à quinta-feira (Thanksgiving) os parques estavam com a frequência normal. Mas na quinta-feira, o Universal estava bastante cheio.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.