Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Hotel Pennsylvania - Renata Medeiros

mensagem postada em 13/06/2008 - 13:06:57hs

Olá Renata,

Ficamos eu e minha noiva agora em maio 2008 neste hotel. Estavam reformando o lobby do hotel. É um hotel muito grande. Tem 19 andares, fica na 7th avenue esquina no 33 e 34st em frente ao Madison Square Garden e acima da Penn Station.
É um hotel de regular para bom no quesito conforto. A cama é confortável para dormir, o quarto em que ficamos era pequeno, não cabia muito bem as nossas malas. No entanto, tem secador de cabelos (mulheres), ferro de passas roupa com tábua tipo mesa, frigobar (vazio), tv a cabo e dependendo do quarto em que ficar tem vista para o Empire State ou para a Macy's. Fica próximo de tudo.
O banheiro deixa a desejar. Piso antigo, louças do banheiro também antigas e box com proteção de cortina de plástico (no banho faz uma molhadeira em volta...) Não tive o desprazer de encontrar uma barata ou coisa do tipo. Ainda bem.
Se precisar de internet, tem no saguão do hotel com Wireless. Porém 3 dólares a cada hora. E no cartão de crédito direto. Utilizei por várias vezes e não tive problemas com isso.
É um hotel em que se encontra muitos pilotos e comissários de empresas aéreas, principalmente asiáticas. Ainda não tive tempo de editar as fotos, mas acredito que tenho fotos do quarto. Pelo preço que pagamos na agencia pelo pacote inteiro, acho que valeu a pena ficar neste hotel.
E não se esqueça: NOVA YORK = ANDAR + ANDAR + ANDAR E MUITO!!!

Se tiver mais dúvidas estamos a disposiçào.
Boa viagem e aproveitem.
Hevelyn e Rodrigo

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.