Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
GPS, mas sempre com um pé atrás

 mensagem postada em 26/05/2008 - 19:05:19hs
 
 

Pessoal, deixo aqui minha experiência no uso do GPS:

É super válido e bacana mas não o utilize às cegas totalmente. Conto aqui minha experiência:

Alguns GPS já possuem na sua memória alguns endereços de parques e/ou lugares já selecionados por usuários anteriores. Utilizem essas seleções quando forem para lugares mais óbvios: parques da Disney, Universal, Sea World, Grandes Outlets, etc...

Quando for necessário utilizar o sistema de busca do GPS utilize com muito critério/cuidado. No nosso caso estavamos indo para o jogo do Orlando Magic e essa local não constava na memoria do aparelho. Utilizamos entao o sistema de busca do próprio GPS que nos apresentou Orlando Magic simplesmente. Seguimos fielmente a orientação do GPS e no final chegamos a um prédio comercial sem qualquer relação com o estádio de basquete. Quase perdemos o jogo e tivemos que nos re-orientar pelo sistema QTBVR famoso ("Quem tem boca vai a Roma"). O GPS sequer encontrava o nome do estádio do Orlando Magic (Amway Stadium).

Da mesma forma, buscavamos uma loja da Sam´s club na região da International Drive. O sistema de busca do GPS apontava apenas o Sam´s Club de Sanford que ficava a cerca de 50 milhas de distância. Depois viemos a descobrir que havia outro Sam´s Club na Orange Blossom muito mais perto.

A dica então é a seguinte: utilize o sistema de busca do GPS com critério. Vale a pena perguntar para algum nativo para confirmar a informação;

Abraço a todos e boa viagem !

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.