Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

ESTER

mensagem postada em 22/05/2008 - 09:05:18hs

E que terra boa essa nossa hein!!! Meu noivo mora no Bela Vista aí em São José!

Então, essa escala que eu te passei serve para todos os meses do ano. O que vai variar de mês a mês é justamente aquele número, que pelo que eu entendi no exemplo que vc mandou, seria o número 4, depois do dia. Significa que no dia 11/09, o Epcot, Animal Kingdom e MK estão com frequencia 4. Olhando nessa tabela que eu te mandei, o Epcot teria em torno de 60 minutos de fila, o AK 55 minutos e o MK de 35 a 44 minutos, nas atrações mais procuradas. Vale lembrar que no meu caso os parques estavam com freqUencia 7 ou 8 e a única fila que se encaixou nesse tempo de espera foi a do Soarin no Epcot ( 70 minutos) de resto fiquei no máximo 20 minutos na fila e em algumas atrações. Eu particularmente acho que a tabela do TP aumenta esse tempo de espera. Mas de qualque jeito serve para termos uma noção. Eu já fui em setembro e foi ótimo. Apesar do calor, as filas eram ainda menores do que dessa última vez (fevereiro). Praticamente não há filas! Se ainda não tiver entendido o esquema da tabela, me avisa que eu bolo um jeitinho de te explicar melhor!!!
Bjos

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.