Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Laviola

mensagem postada em 21/05/2008 - 13:05:19hs

Existe outro Comfort Inn! O que eu fiquei não é o da Universal, nem do Lake Buena Vista. Eu fiquei no Comfort Inn da International Drive (ID) e recomendo. Para os parques, de carro, íamos em torno de 10-15 minutos, mas ele é muito bem localizado principalmente alimentação/mercado. Ele fica dentro de um complexo onde temos o Walgreens (farmácia/loja de departamento/maquiagem/cosméticos), um Friday´s (igual ao do Brasil - mais simples, mas o mesmo esquema), um Mc Donald´s do lado e um outro mercado de bugingangas. Eu adorei ter ficado lá. Deixávamos 1 dólar por dia, não tivemos problemas com limpeza, com roubo, extravio, nada! A cama é confortável, o banheiro é simples mas o suficiente para o meu gosto (e olha que eu sou considerada "fresca" pela minha família para essas coisas...rs). Sem contar que a ID é demais, tem T-U-D-O e mais um pouco. Este hotel não está na listagem aqui do VPO para que eu pudesse opinar, mas eu, antes de escolher, peguei informações aqui no site mesmo, nos fóruns de 2006/2007. Eu recomendo Laviola!
bjos!
Débora

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.